Que tal uma árvore de natal diferente?

Por

arvore-de-natal-7-vert

Árvore de natal verde com bolinha vermelha é coisa do passado. Hoje o maior símbolo do natal tem várias caras diferentes e pode também ter a sua cara! Você pode montar sua árvore com objetos que já tenha em casa, que remetam a algo que você goste e tenha a ver com o dia a dia sua família.

Ano passado as paredes pintadas como quadro negro eram tendência e se você foi uma que aderiu agora pode aproveitar para desenhar sua árvore e ainda complementar com as luzes. Se você youtuber tem dá até pra montar uma diferentona com seu tripé de câmera.

arvore-de-natal-4-vert

Os apartamentos estão cada vez menores, já não existe espaço nem para montar árvore de natal e muito menos para guardá-la no restante do ano, mas não é por isso que você precisa deixar passar em branco! Aqui tem várias ideias que pode colocar em prática usando só uma parede como espaço. Com fotos, luzes, desenhos, galhos, EVA, um quadro… Você ainda pode transformar algo que você já usa em casa e que já fica exposto em decoração de natal, como as capsulas de café, uma estante ou seus livros.

arvore-de-natal-1-vert

Se você tem filhos pequenos também é importante prestar atenção para que os enfeites não sejam pontiagudos e nem fáceis de quebrar se forem derrubados. Pensando nisso sua árvore de natal também pode ser temática de algo seu filho goste ou você, como ursinhos de pelúcia e personagens de desenho, pode seguir as cores de decoração do ambiente ou justamente ter cores diferentes de destaque.

Inspire-se, olhe ao seu redor e deixe a criatividade surgir. As decorações de natal não precisam mais ser clássicas, podem ser divertidas e ter a sua cara. Aproveite o minimo espaço e objetos que já tiver, mas não deixe o espirito natalino de lado!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *