Batom azul – será que pega?

Por

Muito tem se falado sobre Rose Quartz, mas o Azul Serenity também é a cor de 2016 e parece que é ele quem vai dominar o ano. Depois de comentarmos sobre o delineado azul, agora vem também o batom. Escuro, claro, mate ou cintilante. Esse é preciso um pouco mais de ousadia para usar, mas creio que aos poucos vamos nos acostumar.

batom azul 1

Há algum tempo se dizia que os batons escuros só podiam ser usados a noite, depois que só deveriam ser usados no inverno e agora já os vemos em todos os tipos de ocasião. Os coloridos estão ganhando seu espaço e a criatividade está a nosso favor. Muitas famosas já apostaram no batom azul.

batom azul 2

Essa não é uma cor fácil de ser usada nos lábios. Se você quer usar mas tem receio, pode aproveitar o carnaval, festas à fantasia ou até o Halloween para experimentar. Nessas ocasiões tudo é liberado e a gente se sente mais vontade para arriscar. Só é preciso cuidado na aplicação para ter um contorno certinho. Qualquer borrão fica bem evidente em tons como esse.
E aí, será que essa moda pega?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
1 Comment
  • Elesandra Silva De Oliveira
    maio 16, 2017

    Eu amo batom azul escuro, e o verde escuro! Na minha cidade eu nao consigo achar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *