Bota cano curto – Como usar?

Por

bota cano curto e salto medio

O verão veio tão intenso esse ano que está difícil imaginar a chegada do friozinho, mas ele já está quase aí. Ao andar no shopping essa semana deu para perceber que todas as lojas já estão com a coleção outono/inverno à venda e foi ótimo para dar uma olhada nas tendências que teremos por aqui nos próximos meses.

Depois de uma febre pelas botas over the knee, agora as botinhas de cano curto virão com tudo. Elas são super confortáveis, versáteis e não pesam tanto no look como as de cano longo. Já foi a época em que esse tipo de sapato era usado apenas por góticas ou roqueiros, dá pra usar com diversos estilos, olha só:

  • COM SAIA

bota cano curto com saia

A saia é uma peça super feminina e a bota de cano curto pode ser usada para quebrar esse estilo ou favorece-lo. Como é um sapato fechado, nos dias mais frios dá pra jogar com uma meia-calça e sair sem tremer as canela por aí. É uma ótima alternativa para as friorentas que querem deixar a calça jeans um pouco de lado.

  • COM SHORT

bota cano curto com short

Conforto, conforto e conforto, mas com muito estilo. Aqui a meia calça também é bem vinda mas o grande truque está na sobreposição de peças que combina bastante com short. É ótimo para dias em que precisamos resolver várias coisas na rua e depois emendamos um barzinho heheh..

  • COM CALÇA

bota cano curto com calça

Essa é a melhor opção para o dia-a-dia, trabalho e aula. Simples, confortável e ainda evita aquele ventinho chato que vem na canela.

  • COM SALTO

bota cano curto com salto

Bota de cano curto não significa salto baixo e ainda combina com todas a opções de cima. Deixam o look bem poderoso, continuam quentinhos e também podem ser confortáveis. Fica super charmoso.

Essa é a melhor época do ano para comprar botas pois as lojas acabaram de receber as coleções e dá pra encontrar qualquer numeração. O bom de comprar algo quando está em tendência é que se pode encontrar de vários tipos diferentes, com cano estreitinho para quem tem perna fina ou com cano largo para quem tem perna mais grossa. Foi a primeira vez que consegui comprar uma bota desse modelo que ficasse na medida certa das minhas canelas!! Então corra e aproveite 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
3 Comments
  • Anna Secco
    março 12, 2015

    Amo botas curtas, tenho uma sem salto e estou louca por uma com salto grosso, acho que da um toque de modernidade aos looks.

    Beijos
    Anna Paula Secco

  • Mayara
    junho 2, 2015

    Boa tarde, você tem a referência de onde encontrar a primeira bota do post?

    Bjs, :*

    • Tatiana Lopes
      junho 4, 2015

      Hey Mayara,
      a imagem foi retirada da internet e não sabemos qual a marca e o modelo da bota. Mas elas estão super em alta nesse outono/inverno então, vale a pena dar um volta de olho nas vitrines. Rapidinho você deve achar algo parecido 😉
      Beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *