Bota de Glitter – Tendência Outono/Inverno

Por

O segundo sol já chegou, o calor está de matar mas já está na hora de começarmos a falar do que deve bombar no próximo Outono/Inverno. A bota de glitter já ensaiou uma alta na metade do ano passado, mas parece que nessa temporada, literalmente, chegou a sua vez de brilhar.

Seguindo o clima do metalizado e do brilho, o glitter e o paetê tem seu lugar cativo nesse inverno. O seu espaço na noite e nas badalações sempre foi garantido, mas agora o brilho não tem mais horário nem ocasião. Assim como o batom vermelho, ele agora pode ser usado onde e como você sentir vontade, dentro de qualquer estilo.

O básico tem ganhado cada vez mais espaço e o legal é justamente contrapor os looks neutros com esse brilho. A bota de glitter vai bem com a roupa do dia a dia mesmo. Pode combiná-la com calça jeans, vestido, camisa, short e tudo mais que tiver no armário. Toda hora é hora de brilhar.

Bota é um calçado geralmente bem confortável e nesse caso mais ainda. Os modelos mais em alta são os de cano curto e com salto baixo ou médio bem grosso, que traz bastante estabilidade. As mais discretas podem apostar na pretinha básica que vai bem com tudo, mas quem não tem medo do brilho pode investir nas coloridas.

Tendência boa é tendência confortável e estilosa ao mesmo tempo. A bota de glitter com certeza tem o poder de transformar qualquer look. E então, o que acha de aderir?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *