A diferença que uma calça rasgada faz

Por

calça rasgada

É comum ver por aí looks básicos apenas com calça jeans e camiseta, achar muito estiloso e se perguntar porque em você não fica do mesmo jeito. É preciso prestar atenção nos detalhes e a calça rasgada é um deles.

Ela pode fazer toda a diferença na composição e dar uma outra cara para sua roupa. Mas se você ainda tem dúvida, basta dar uma olhada nas nossas inspirações de hoje!

calça rasgada 8-vert

A calça rasgada antigamente era sinônimo de uma peça velha ou só fazia parte do estilo dos roqueiros. Mas o jogo virou e hoje as calças já saem assim das lojas e podem fazer parte do guarda-roupa de qualquer um. O melhor de tudo é que você pode adaptar ao seu estilo. A calça pode ser do modelo que você mais gosta ou te veste melhor, como skinny, boyfriend, cintura alta… é você quem manda. E se não encontrar do jeitinho que você quer é só pegar alguma que já tenha e rasgar em casa mesmo. Existem diversas formas e vários tutoriais na internet.

calça rasgada 7-vert

O jeans destroyed já é uma peça com informação então é super fácil de combinar com peças básicas, é ela que já vai dar o destaque. Você pode montar um look despojado ou dar uma incrementada. Dependendo do seu ambiente de trabalho, é só colocar junto com um blazer e um scarpin que você está pronta para trabalhar. Tudo vai depender do seu gosto e do tamanho desses rasgos. Pode ser desde uma desfiadinha discreta até um buracão no joelho mesmo.

calça rasgada 6-vert

A calça jeans é a peça mais presente e democrática do guarda-roupa da brasileira, então combinação é o que não falta. Ela pode te acompanhar desde o trabalho, eventos de família, passeios e até uma saída à noite. Só é bom evitar no inverno se você mora em regiões muito frias, de resto é só aproveitar.

calça rasgada 5-vert

O rasgado dá um toque mais moderno e por isso transforma os looks básicos em estilosos. Como deu pra ver por aqui, dá pra usar esse tipo de calça com camisa, blazer, tênis, salto fino, camiseta e tudo mais que você quiser e tiver. É uma peça super versátil para investir. Mas cuidado na hora de lavar para que os rasgos e desfiados não desgastem muito rápido e virem rombos!!
E aí, que tal apostar e ver a diferença que uma calça rasgada faz?!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
1 Comment
  • Cidadesensual
    dezembro 6, 2016

    Concordo inteiramente, dá ares mais despojados aos looks , obrigado pelo texto , pelas dicas valiosas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *