Como usar cropped no inverno

Por

Os croppeds já são tendência há algum tempo, principalmente no verão, mas agora chegou a hora de aproveitar também o cropped no inverno. A modelagem e os tecidos são outros, tudo para deixar a peças mais quentinha, assim surgiu o cropped sweater. Num país gigante e tropical como nosso, tudo vai depender de como é o inverno na sua região. Mas tem opção para todos os climas.

Inverno menos rigoroso

cropped no inverno

Quem mora em regiões onde o frio não é intenso pode deixar as pernas de fora ou um pedacinho da barriga a mostra. Cobrir os braços com uma peça mais quentinha já é o suficiente. Sempre com peças de cintura alta.

Com saia

cropped inverno com saia

Friozinho chegou mas não está castigando, então ainda não precisamos aposentar as saias. Claro que aqui as meias calças são super bem vindas, inclusive aquelas peluciadas por dentro que são mega quentinhas. Botas nos pés e de preferência de cano alto ou over the knee. Use com saias de cintura alta para esconder toda a barriga e assim, as mais friorentas como eu, ainda podem colocar uma blusa por baixo do cropped para aquecer ainda mais. É uma boa opção para sair a noite, por cima é só jogar um sobretudo.

Sobreposição

cropped inverno sobreposição

Essa é com certeza uma grande tendência do momento. No frio que temos aqui para o sul é impossível deixar qualquer pedacinho de pele a mostra. Essa sobreposição de cropped com camisa é ótima por isso, além de deixar o look com mais estilo. Também é uma boa opção para usar no trabalho, basta escolher as peças de composição. Nesse frio só o blazer e a camisa não dão conta. Um bom cropped de lã ajuda a aquecer.

Com casaco

cropped inverno com casaco

Camadas de roupa nunca são demais nessa época. Aqui um cropped mais clarinho pode dar outra cara para aqueles casacos sempre escuros que usamos no inverno. Apesar do interior dos ambientes geralmente serem mais quentinhos, ao entrar e sair de algum lugar é preciso um bom casaco.

Coloridos ou estampados

cropped inverno colorido estampa

É super comum cairmos nos tons sóbrios para as peças mais pesadas, mas há quem não dispense uma cor mesmo nessa época. Além de apostar em diferentes tons e estampas, também pode misturas texturas diferentes. Se você gosta de ousar pode fazer isso até no inverno!

E aí, vai aproveitar este estilo para encarar o friozinho?

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *