Como usar tênis de forma casual

Por

Essa época do ano começamos a guardar as botas e tirar as sapatilhas do armário, mas elas nem sempre são uma opção para quem tem pés sensíveis e tornozelos machucados. Não há dúvida de que o tênis é o calçado mais confortável que existe, mas será que tem como usar sem parecer que acabou de sair da academia? Tem sim! Hoje já existe uma infinidade de modelos, para todos os gostos: coloridos, de oncinha, dourado, básicos.. E dá pra usar com tudo, olha só:

  • COM CALÇA

page1

Este é o mais fácil de usar e não tem erro. Mesmo com legging dá pra fazer um look casual, é só trocar os acessórios e apostar numa bolsa diferente! Uma boa escolha é a calça de alfaiataria ou de tecido mais leve, assim pode usar até no trabalho e no estágio. Pronta para passar o dia todo fora de casa.

  • COM SHORTINHO

page4

Os dias de calor pedem um shortinho, né? Assim, além de confortável, o look fica fresquinho. É uma delícia! Aqui a escolha do tecido da peça é o que também faz a diferença. Com um shortinho mais social é possível usar a composição para algum evento de família ou aniversário de amigos.

  • COM VESTIDO

page2

Essa é a peça mais feminina do guarda-roupa de uma mulher e faz um contraste incrível com o tênis. Não precisa ser um vestido basicão não, aqui o legal é fazer essa quebra de estilo e poder usar até com os rendados. Fica super charmoso e diferenciado.

  • COM SAIA

page3

Quem pensa que tênis é algo masculino ou infantil está bem enganado. Seguindo o mesmo principio do vestido, a saia deixa o look bem romântico e descontraído. Pode ser justa, rodada ou soltinha. O legal é brincar com as texturas e estilos em uma só combinação.

Os acessórios é que fazem a diferença em todas essas combinações. A bolsa, o cinto, óculos de sol, colar ou um lenço vão tirar aquela cara de básico e transformar em uma composição estilosa. E o mais importante é que você vai estar confortável, essa sensação não tem preço!

E aí, vamos variar e sair do clássico da sapatilha?!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *