Como usar verde na maquiagem e nas unhas

Por

O Greenery foi eleito como a cor de 2017 e se você gosta de verde ou tem alguma coisa nesse tom aí meio parada, esse é o momento de colocar pra jogo!

O verde parece difícil de ser usado, geralmente é aquela cor da paleta de sombra que fica inteira enquanto as outras já estão no fim, mas é só uma questão de aprender a usar.

Ele pode ser usado como cor principal da maquiagem, combinando bem com o dourado e o marrom, que pode ser usado para marcar o concavo. Ou ele pode ser usado apenas como um detalhe, no delineado rente aos cílios inferiores e superiores. É um tom super democrático e fica lindíssimo tanto em pele negra como em pele clara.

Se você ainda tem receio, o carnaval é uma ótima ocasião para tentar, combina bastante com diversas fantasias, inclusive de sereia que está em alta. Outra opção é usar em festas e casamentos para variar um pouco das maquiagens com tons neutros e não precisa necessariamente ser usada apena com vestido verde. O legal é combinar com outros tons!

Já com os esmaltes é mais fácil! Tem para todos os gostos e com diferentes acabamentos. Os mais escuros são mais tranquilos de acostumar e o metálico ainda está em alta então pode ser uma boa opção.

É só ter vontade de inovar e experimentar que aposto que o verde vai se tornar uma opção de cor bem usada por você nesse ano!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *