Curitiba inaugura o primeiro açougue vegano do Brasil

Por

Inaugura amanhã, dia 8 de Julho, o primeiro açougue vegano da América Latina. O estabelecimento é em Curitiba e foi idealizado por um casal que já produzia carnes vegetais por encomenda e entregava para toda a cidade. O Armazém VegAninha também terá um minimercado sustentável com venda de outros produtos sem origem animal.

açougue vegano curitiba

O açougue vai contar com a venda de bifes, steaks, linguiças, hambúrgueres, salsichas, salames e peças de seitan (tipo de carne vegetal feita de trigo), além também de queijos e patês.

O minimercado funcionará com grande parte de seus produtos à granel e sem o uso de embalagens plásticas. O cliente é orientado a levar sua própria embalagem ou adquirir uma retornável no local.

O armazém irá vender doces, biscoitos, molhos, bolos, compotas, barras de cereal e conservas, tudo vegano. E também produtos de limpeza, higiene pessoal e cosméticos não prejudiciais ao meio ambiente.

minimercado sustentável curitiba

Todo o estabelecimento foi pensado e voltado para a natureza de forma mais sustentável possível. Essa foi uma das principais preocupações dos proprietários e um incentivo para nossa sociedade atual. Precisamos repensar nossos hábitos!

O Armazém VegAninha fica localizado na Rua Eugênio Flor, 468,  no bairro Abranches. Seu horário de funcionamento será de quarta à domingo das 11h às 20h. Confira aqui o cardápio e os valores!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *