Quando você decide dar uma chance

Por

tumblr_mcgjrjen7i1rjcvtjo4_500

Aconteceu.. Descobri que um semi-conhecido tem uma quedinha por mim. Isso acontece de vez em quando com todo mundo e tomei a atitude que todo mundo sempre toma: ignorei.

Isso sempre acontece quando estamos de olho em outra pessoa e aí nem damos bola. Achamos que sempre tem algo melhor no mercado dando sopa.

Mas eis que passa um tempo e nada acontece. Me dei conta que estava naquele eterno ciclo do fulano que ama ciclano, que ama um terceiro e assim vai e ninguém fica com ninguém.

Nesse momento eu lembrei de quem? Isso mesmo, daquele que deixei pra escanteio e nem chegou a ser uma opção. Nessas horas a gente pega o celular, dá uma olhada com mais carinho, enxerga algumas coisas que não se deixou ver na época e pensa: por que não? Seria um partidão.

O destino então age por si só e arma um possibilidade de nos encontrarmos. Isso só pode ser um sinal. Vou aproveitar, é claro! Me arrumo, ensaio respostas na cabeça e assuntos que podem dar aquela brecha. Vou!

Ele chega, eu abro o sorriso, me preparo, olho pro lado e vejo que está acompanhado.. quén, quén, quééén… O mundo dá voltas e ri na sua cara!

Ele está feliz, parece que encontrou alguém que gosta mesmo dele. E eu, que achei que isso não era possível, estou aqui sozinha. Mas sabe, não tem problema, tem um moço ali atrás com uma amiga que parece ser o meu tipo…

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *