Rose Gold na decoração

Por

Os tons metálicos estão em ascensão desde 2015, somando à alta do rose quartz no inicio de 2016 temos uma nova tendência: o rose gold. Ele vem dominando todas as inspirações de decoração e ganhando seu espaço nos detalhes. Agora já possível encontrar itens com esse tom em diversas as lojas desse gênero.

O rose gold vai bem com outras tendências de decoração do momento como o minimalismo, ambientes neutros em branco, cimento queimado, madeira de demolição e o atual greenery através das plantas! Pode ser uma boa forma de dar uma renovada em algum ambiente da casa sem grandes reformas.

Em móveis é possível encontrar algumas opções como cadeiras e mesas de centro, mas sua graças está em fazer parte dos detalhes. O rose gold pode ser usados nos metais do banheiro, nos puxadores da cozinha, nas luminárias do quarto e sala ou em pequenos objetos decorativos. Bastam algumas pequenas compras desses itens para sua casa ter mais charme.

Praticamente todas as inspirações de decoração com rose gold que tem na internet são com a combinação cinza e rosa claro, mas você pode usar da sua criatividade para sair do comum. Se você já tem algum objeto que anda meio esquecido por aí, também pode dar aquela repaginada nele com spray que vende em lojas de material de construção nesse tom. Porque quando a tendência não é acessível, a gente sempre pode dar um jeitinho, né?
E aí, que tal um projeto de DIY?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *