É hoje!

Por

Hoje acordei leve e disposta, as coisas estavam diferentes! Eu estava diferente, tudo em volta estava diferente. Acordei com vontade de rir e o motivo disso não eram borboletas no estomago. Nem sempre a felicidade está ligada a isso.

Hoje eu sei que vou chegar arrasada em casa, por conta de tanta dor nos pés. Já escolhi meu sapato, o mais alto da gaveta que é pra combinar com a vontade de dançar. Dançar até que o som se cale, o dedo dê câimbra e as luzes se acendam. Dançar pra mim como se não houvessem olhos por perto.

tumblr_lvuuauntgc1qmyvlfo1_500

Hoje eu liguei para as companhias mais animadas que tenho, que vão levantar as mãos e me apontar quando tocar nossa música. Vão cantar o mais alto que puderem pra eu ouvir como é o som da parceria. Mais uma noite pra ser lembrada em meio a tantas outras histórias que já temos.

Hoje eu não quero guardar memória nenhuma, não quero me lembrar de nada. Eu quero saber do que aconteceu pela conversa de dia seguinte. Aquela que é seguida de risada a toda frase e com flashes que te fazem ter certeza do quanto vale uma noite.

Hoje eu não tenho pretensão, não tenho planos e não tenho pensamentos. Meu coração está nos meus pés e vai seguir o ritmo que a música ditar. Ninguém vai me conduzir essa noite. Então é hoje!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *