É impossível ser feliz sozinho?

Por

dançando sozinha

Sozinho, sozinho mesmo, realmente não parece ser muito legal, mas precisamos entender esse conceito de sozinho. Se sozinho for sinônimo de solteiro, acho que dá sim pra ser feliz sozinho, hein?!

Essa coisa de metade da laranja já está meio ultrapassada. Somos inteiros e completos, capazes de conquistar a felicidade por nossos próprios meios, o resto é complemento.

Seja por escolha ou por falta de opção, nossa vida não está fadada ao fracasso sem um par romântico! E, não necessariamente, viveremos sozinhos.

A vida é muito maior que isso. Ainda existe uma infinidade de pessoas que podem te rodear e te trazer felicidade como sua família, seus amigos, a família dos seus amigos, os colegas de trabalho, a senhora da padaria que já sabe seu pedido de sempre e até mesmo os bichinhos de estimação, por que não?

Além disso a sua própria felicidade pode vir de você mesmo, olha que incrível! Investir seu tempo naquilo que você gosta, na sua formação, num trabalho que você se sente bem fazendo, nos seus hobbies ou até doando para outras pessoas.

O amor está em tudo onde a gente coloca ele. Não tenha medo de ficar sozinho. A vida e a felicidade são muito maior que isso!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *