Usando Greenery na decoração

Por

Greenery é a cor de 2017 escolhida pela Pantone. Já contamos um pouquinho dela por aqui e hoje vamos mostrar como usar esse tom de verde folhagem na decoração. De inicio, como é um tom forte de verde, pensamos que suas possibilidades são poucas, mas dá pra usar de várias formas.

Mesmo em paredes completas ela pode ser usada se os móveis não forem pesados e o ambiente não tiver muita informação. Como estamos vindo de uma tendência minimalista com móveis brancos, o verde pode funcionar em conjunto, combinando bastante com tons marrons e a própria madeira.

Para quem é mais discreto, o greenery pode usado apenas como ponto de cor e detalhe com alguns objetos. Você pode investir em almofadas, tapete, quadros e outros itens de decoração. Esse verde combina com tons neutros mas também vai bem com amarelo, rosa e cinza.

E como a própria descrição da cor já diz, verde folhagem, essa cor pode dar vida ao ambiente através das plantas. Os cactus e suculentas já estão em alta então podem ser uma opção. Para vasos você pode investir nos de cimento ou mesmo rose gold que também são tendências e super fáceis de encontrar no momento.

E aí, o que achou? Não é tão difícil incluir o greenery na sua decoração quanto pensava, não é? Vamos trazer um pouco de esperança e natureza para nossas casas?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *