Grey’s Anatomy – Você precisa assistir

Por

 

Quem nunca ouviu falar de Grey’s Anatomy? Parece ultrapassado falar desse seriado que começou em 25 de Março de 2005 mas em Setembro desse ano estreia sua 13ª temporada, então algo de bom e atual deve ter, né?! Já assisti muitas outras séries e com certeza posso dizer que não é fácil manter uma história no ar por tantos anos e ainda fazendo tanto sucesso. Isso aqui é indicação das boas, se você nunca assistiu pode começar a maratona já!

635807898062310703900487458_giffffr-(3)

Grey’s Anatomy conta a história de Meredith Grey que é aprovada para o programa de residência médica no Hospital Seattle Grace, um dos mais concorridos dos EUA. Meredith é filha de uma médica renomada e precisa tirar o peso do sobrenome para iniciar sua própria carreira As duas não tem um bom relacionamento, e talvez esse seja o principal motivo para não ter a imagem vinculada uma da outra.

tumblr_o1wktfw2oZ1v73wqio1_500

Juntos nessa entram também Alex, Izzie, Cristina e George, seus colegas/concorrentes. Tudo se passa basicamente dentro do hospital, eles vão iniciar uma saga para concluir esse programa de residência, às vezes se ajudando e às vezes tendo de passar por cima do outro. Fazem qualquer coisa para ganhar uma cirurgia e de tudo acontece nesse lugar!

Monotonia definitivamente não descreve esse hospital. A pegação é geral entre os plantões, os quartos de descanso talvez não tenham exatamente essa função e muito romance também acontece por lá. O seriado é uma mistura da vida pessoal desses médicos com as histórias de pacientes. Cada episódio traz casos novos e motivos pra te fazer pensar.

Grey's Anatomy - 8X01 - Cratera

Grey’s Anatomy definitivamente é um seriado para pensar. O enredo é muito envolvente e cada episódio tem uma moral. Ele inicia e fecha com uma narrativa, frases que você pode levar pra vida. Algumas reflexivas, outras não muito bonitas, mas todas de coisas que passamos em algum momento na vida. É impossível não se identificar.

tumblr_inline_nhma9hAOTh1qbk0s4

Você se depara com sucesso, fracasso, morte, vida, amizade, amor, traição, preconceito e decisões. A todo instante alguém precisa tomar uma decisão e é aí que você se imagina nas situações. O seriado te mostra ela de vários ângulos, do médico, do paciente e do acompanhante que está na sala de espera. É preciso salvar o filho de alguém, amenizar as dores do pai de outra pessoa, salvar a vida de um criminoso ou ainda revelar segredos familiares por conta de uma doença.

Shonda Rhimes, criadora do seriado, realmente é boa no que faz. É inevitável se colocar no lugar daqueles personagens e é por isso que é tão emocionante. Eu choro em 80% dos episódios. São realmente muito profundos mas também tem uma pitada de humor, ironia e sarcasmo perfeita!

greys-anatomy

Os personagens são muito bem construídos e com certeza você vai se identificar com mais de um. São vários e com todo esse tempo de seriado alguns saem ou morrem mas muitos entram também. Nas duas últimas temporadas saíram dois protagonistas importantíssimos, e muita gente achou que com isso o seriado ia perder a graça ou acabar de vez. Mas Shonda é incrível, como diria a mãe de Meredith: o carrossel nunca para de girar. Ela consegue dar continuidade e seguir com o baita sucesso!

Por enquanto são 12 temporadas completas e com muita emoção em todas elas. Não espere por tensão e choro só nos episódios finais  e também não espere ver só um episódio por dia. Você vai sempre querer emendar mais um pra ver como tudo ficou. É viciante!!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *