Halter top – Pra deixar o verão mais fresquinho

Por

As tendências dos anos 90 não param de voltar e juntando com a alta do cropped agora a blusinha da vez é o halter top. Seguindo a linha da cava americana que deixa os ombros e axilas de fora, esse tipo de blusa está por todos os lados. Ela é perfeita para o verão e altas temperaturas pois deixa tudo super fresquinho e ventilado.

Geralmente o halter top é curtinho e justo, com a intenção de deixar a barriga a mostra mesmo. Mas se você não curtir, é só adaptar com alguns modelos mais soltinhos e compridos, usando com peças de cintura alta na parte debaixo.

Esse modelo é ótimo para equilibrar proporções corporais como ombros largos e cintura fina. Tem sido bastante usado no dia a dia, mas dependendo da composição e do tecido pode ser usado em ocasiões mais formais e festas. O halter top já invadiu também linhas de biquíni e roupas de ginastica. Literalmente para todas as ocasiões.

Os ombros de fora trazem bastante sensualidade e feminilidade. Se quiser contrapor, pode usar com uma terceira peça por cima como um colote longo ou kimono.
E aí, o que achou dessa tendência?!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *