Hey, deixa de recalque – É sexta-feira!

Por

10433831_873105629377717_7316848801746606812_n

Dia 12 de junho para alguns significa o dia da árvore, para outros o dia dos namorados e para alguns a noite dos solteiros. Pra mim significa o dia sem redes sociais. Não importa de qual lado você está, de alguma forma isso vai ser chato. Os casais apaixonados estarão a plenos pulmões declamando todo o seu amor. Os solteiro estarão gritando aos quatro ventos as vantagens de se estar sozinho. A batalha é dura e sobram argumentos dos dois lados para ver quem tem uma vida melhor, mas na verdade é só um monte de gente perdendo tempo.

carrinho casal ursos

Cara é sexta-feira. Se alguém escolheu namorar esse é o melhor dia pra isso, não importa o quanto você diga que dividir sua noite com mais 5 mulheres seja legal. Assim como, se a pessoa está solteira não adianta impor que o amor vale a pena. Ele não vai parar tudo que está fazendo para se apaixonar na fila do pão. Essas coisas só se percebe quando estamos dentro da situação.

pés patas cachorro

Então larga de ser chato e aproveita esse tempo todo de argumentação curtindo a vida que você prega tanto ser boa. Se você ama alguém se declare mesmo. Seja brega, cafona e o mais sincero que puder. O maior presente desse dia é ouvir o quanto a vida ficou melhor pelo simples fato de estarem juntos! Mas se o seu coraçãozinho está vazio, quebrado ou fechado, curta sua noite como outra qualquer. Sem desespero de querer preencher isso a qualquer custo para provar que está melhor que os outros. Se é de sair, saia. Se adora fazer maratona de séries, vá agora comprar pipoca. Se está afim de se distrair reúna as amigas. E se alguém te perguntar que dia é hoje, responda: é sexxxxxta-feira cara 😉

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *