Metalizados – Inverno 2016

Por

Visto nas passarelas dos últimos desfiles, os metalizados serão tendência para o inverno desse ano. O dourado e o prata ainda são os mais visados, mas se você gosta de um diferencial pode apostar nas cores. Os tons metálicos devem estar presente em todos os tipos de peça, acessório, unhas e maquiagem. Olha só:

Sapatos

sapatos metalizados

Esse é o nicho onde as cores metálicas devem aparecer mais. Sapatilhas, sandálias, tênis, botas, scarpins e oxfords. Aliás o oxford por si só já promete ser tendência nesse ano, se for em dourado ou prata então, estará duplamente em alta. Os sapatos baixos em tons metálicos são ótimos pois te mantém de forma confortável e ainda estilosa.

Roupa

roupa metalizada

As jaquetas nesse acabamento parece que são a peça chave da tendência, mas você pode encontrar todas as outras: vestido, saia, calça, blazer, short e tudo mais. Fica legal contrapor com peças mais básicas a graça para o metalizado.

Bolsa

bolsa metalizada

Essas já são nossas conhecidas há algumas décadas, se você tem uma guardada está na hora de usar. Aqui é mais fácil abusar da cor pois vai ser só um detalhe na composição do look. Elas podem ser usadas no dia a dia também, além de festas e eventos que é mais comum.

Maquiagem

make metalizada

Pode abrir a gaveta e tirar toda sombra e batom cintilante que tiver. Chegou a vez deles voltarem. Depois de três anos das marcas investindo em acabamento mate e opaco, tá na hora de dar uma movimentada nesse mercado. As sombras brilhosas, principalmente em tons de azul, terão vez nessa temporada. Os batons cintilantes também estão voltando aos pouquinhos a recuperar seu espaço. O iluminador continua bombando e o mix disso tudo promete muito brilho para esse inverno.

Esmalte

unhas metalizadas

Sabe aquele esmalte dourado ou prata que você comprou pro ano novo? Agora pode usar o ano todo. Aqueles cintilantes que mamãe costumava usar e achávamos meio brega, agora são tendência em todos os tons. A dica é caprichar no extra-brilho pra finalizar e assim realçar ainda mais o brilho da cor.

Os metalizados estarão por toda a parte e desse jeito a tendência será bem democrática. Para todo tipo de pele, de corpo ou altura. É só escolher sua peça metálica e colocar pra jogo nesse outono/inverno 😉

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *