Nem tudo é o que parece

Por

vela-estrelinha-1139753z0-00000031

Essa semana o que mais ouvimos é como o ano passou voando ou como 2015 foi difícil. E foi mesmo. Esse não é um texto reflexivo e otimista sobre um ano complicado. Muita coisa ruim aconteceu, o cenário econômico e político está cada dia pior e tudo isso afetou o cotidiano da população.

Como quase todo mundo reconheço que não fiz praticamente nada nesse ano que passou. Profissionalmente está tudo estagnado e nada de novo foi feito. Deixei passar o carnaval, depois a páscoa e quando vi já estava esperando o Natal. Parece que 2015 teve três meses.

Mas internamente parece que está tudo diferente. Não foi um ano em vão. O coração está mais leve e a cabeça tem mais certezas. Sem perceber as coisas foram se ajeitando aqui dentro enquanto o tempo passava la fora.

Não sei se 2016 promete e não pretendo traçar muitas metas, mas sei o que quero e o que preciso. O externo geralmente é o reflexo do que pensamos e sentimos, então provavelmente esse vai ser um ano para se colocar ordem na vida. Fazer o possível com o que temos e o impossível com os sonhos.
Quando a certeza vem de dentro as consequências chegam, é só ter paciência 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *