Nem tudo precisa acabar bem

Por

nem tudo precisa acabar bem

Me apaixonar é algo raro, mas intenso quando acontece. Como com qualquer um. Poder viver nossas paixões e sermos correspondidos, é umas das coisas mais intensas que podemos viver. Mas nem tudo são flores e só o amor não é suficiente. Até o que é bom demais acaba um dia. E nem tudo acaba bem. Não precisa.

Sempre que temos decisões difíceis para tomar nos dizem para pensar bem e esperar o momento certo. Mas e se o momento for agora? E se a dor de permanecer já for tão grande que já não dá mais pra pensar?

Quem inventou essa história de que tudo precisar estar em pratos limpos, namoros precisam terminar em amizades e as conversas precisam ser pacíficas?

O mundo pode ser politicamente correto, mas não podemos politizar os sentimentos. Vasos vão voar em paredes, coisas pesadas serão ditas e roupas vão ser deixadas na portaria. É assim que a vida é e tudo bem!

Términos quase sempre são carregados de tristeza e raiva. Mais ainda de frustração. Como isso pode terminar bem? Algum dia provavelmente tudo vai passar, mas aqui e agora é assim que é. E é assim que precisar ser pra realmente terminar.

Seja como for, nada é perfeito, muito menos os finais. Faça quando sentir que precisa e não se culpe por sentir o que sente. Nem tudo precisa acabar bem.

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *