Vem ouvir comigo: Nino Augustine

Por

No final de 2017 Nati Vozza fez alguns Stories sobre uma música que tinha ouvido no seriado Dinasty mas que não conseguiu descobrir qual era. Não havia nenhum registro dela na internet, nenhum aplicativo reconhecia. Eis que ao jogar isso na rede, alguns seguidores CSI descobriram que a música era de Nino Augustine, com menos de 10 mil seguidores no Instagram, e mandaram mensagem pra ele. Nino contou que a música ainda não tinha sido lançada e estava prevista para dali algumas semanas, mas a repercussão vinda de outro país o emocionou tanto que ele agilizou tudo para o dia seguinte.

Nino disponibilizou um link do Youtube com duas de suas faixas para a Nati Vozza ouvir em primeira mão e depois liberou para todos. A partir daí, descobrimos um talento e tanto com músicas muito legais!

Nino adorou o carinho dos brasileiros e toda essa visibilidade que a Nati acabou gerando para ele que ainda está iniciando num ramo tão difícil de alavancar carreira. Ele sempre lembra do Brasil e escreve alguma coisa em português nas suas postagens.

Parece que ele vem trabalhando em novas músicas já, mas enquanto isso, deixo para vocês a playlist dele no Spotify com algumas que com certeza vão gostar! Minha preferida é Last Time

 

Open in Spotify

 

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *