O amor da sua vida não sabe seu endereço

Por

A liberdade está solta hoje em dia e a facilidade de se conhecer alguém é imensa, mas parece que o amor da nossa vida está cada vez mais distante. Antigamente ele chegava aos 20 anos. Agora se você tiver 30 e ainda for solteira é super normal.

Solteira

Para encontrar alguém ao seu gosto basta ajustar as preferencias do seu app e tcharam: surgem várias opções de escolha. Pessoas que também gostam de MPB, curtem cinema francês e tem lasanha como prato preferido. Os encontros são ótimos e vocês tem tudo em comum, mas por alguma razão nenhuma dessas apostas vai pra frente.

É difícil imaginar isso, mas provavelmente o amor da sua vida vai adorar rock, ser alguns anos mais novo e achar que gel no cabelo ainda ta moda. O gel e o gosto peculiar por meias pretas você ainda pode negociar, mas o resto do pacote precisa apenas de aceitação.

The O.C. seth anda summee

É aqui que está a mágica do amor. Aceitar algo que não te agrada. Ir a shows de rock pra ver o cara que você ama pular  e perder a voz com a banda preferida. Conhecer a gastronomia alemã e até gostar. Perceber que o diferente também agrega e que sair da zona de conforto pode ser recompensador.

O seu amor não está nos mesmos bares que você frequenta há anos e já conhece o garçom pelo nome. Ele não está no restaurante do seu bairro que serve strogonoff toda quinta e nem nos amigos em comum do facebook.

casal de skate

Ele está onde você menos imagina. No forró que a sua amiga está louca pra te levar a tempos, na livraria que você tem preguiça de entrar ou até na cidade do interior que sua avó mora e você nunca vai visitar. O amor da sua vida está fora da sua zona de conforto e tem coisas incríveis pra te mostrar. Saia dela 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *