O melhor seriado de todos os tempos: The O.C.

Por

Entra ano e sai ano, vários seriados são lançados e tem alguns que são ótimos, mas nenhum ainda foi melhor que The O.C.. Ele foi transmitido pela Warner de 2003 à 2007 e foi um baita sucesso. Foram 4 temporadas que nos fizeram chorar mas também dar muita risada.

the oc ryan marissa

A série conta a história de Ryan Atwood, um adolescente vindo de um bairro simples e de família complicada. Após roubar um carro por influencia do irmão ele acaba preso, mas por algumas circunstancias vai parar numa mansão de Newport Beach em Orange County (Califórnia). Ele descobre um mundo totalmente diferente do seu, e que apesar de parecer perfeito, esconde muita coisa errada.

the-oc_obsessive-compulsions_burritos-675x383

Nessa mansão Ryan conhece Seth Cohen, nerds e meio bobinho que nunca teve um amigo de verdade. E eles se tornam  praticamente irmãos. Seth que nunca tinha saído do mundo dos quadrinhos começa a conhecer o mundo das garotas e das festas. E isso proporciona muitas risadas. Seth é tão divertido e carismático, que mesmo sendo o personagem que sofria bullying no colégio, fez parte dos sonhos de quase todas as meninas que acompanhavam a série.

tumblr_myu137VFu31r4ueyro1_500

Na casa ao lado dos Cohen mora Marissa Cooper, personagem que toda menina se identifica pelo menos em alguma situação. Ela vive fazendo péssimas escolhas, principalmente de garotos e é super azarada. Tudo de ruim acaba acontecendo com ela. Talvez seja por isso que ela e Ryan se sintam próximos desde o inicio. Marissa é aquela eterna sensação de amor e ódio. Tentamos gostar muito dela, mas a cada burrice fica mais difícil.

tumblr_m31lsmtNzj1rtff84o1_500_large

Pra completar o núcleo mais agitado da série, temos a Summer Roberts que preenche a cota das bonitas, metidas e populares. Ela é a paixonite do Seth desde pequenos mas ela nem sonha com a sua existência. Eles são completamente opostos e por mais que a gente acredite na força do amor, duvidamos muito que isso possa dar certo. De inicio é bem fácil de odiar a Summer, mas como nesse seriado vemos o outro lado de tudo, acabamos percebendo que no fundo ela também pode ser amada.

THE O.C.- The cast of The O.C. L-R: Adam Brody, Rachel Bilson, Peter Gallagher, Kelly Rowan, Benjamin McKenzie, Mischa Barton, Melinda Clarke airing on FOX, Thursdays (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX.

A série conta ainda com o Sandy e a Kirsten Cohen, que por mim poderiam levar os prêmios de melhores pais e melhor casal. Sandy tem um bom humor incrível e por isso consegue ser sempre ponderado. Eles passam por diversas situações complicadas, mas conseguem se manter juntos. Já os pais da Marissa não são tão bons exemplos assim e acabam sempre piorando todo e qualquer problema. Existem também outros personagens pontuais em cada temporada. Mesmo estes que não integram o elenco principal do seriado, são muito bem construídos e muito intensos. Todos eles tem um bom propósito dentro da série.

seth cohen the oc

Se você tem apreço pela Califórnia, depois dessa série vai ter ainda mais. Em 4 temporadas acontece de tudo: descobertas, morte, rico que fica pobre, traição, conquista, casamento, fuga, decepção e muita parceria.

Atualmente, The O.C. não passa em nenhum canal. Só é possível assistir por alguns links na internet ou comprando o box das temporadas (Em média R$50,00 cada). Eu tenho todos e já emprestei para mais 10 de pessoas. Nenhuma disse que não gostou, pelo contrário, assistiam super rápido e já pediam a próxima temporada emprestada.

ryan marissa seth summer

Coisa boa tem que ser compartilhada. Então se você está procurando algo bom para assistir e ocupar suas horas livres, já encontrou 😉

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *