O poder do scarpin, mesmo com looks básicos

Por

Scarpin

Hoje mais do nunca já temos opções e um mercado inteiro nos mostrando que não precisamos do salto para estarmos bonitas. Mas tem muita gente que ainda gosta e acha que ele faz sim diferença. O scarpin é um ótimo exemplo para mostrar isso. Ele vai muito bem com o óbvio look formal ou de festa, mas vamos mostrar o poder que ele tem de transformar um look básico.

Scarpin 1-vert

O scarpin definitivamente não é um dos sapatos mais confortáveis, mas vale a pena o investimento em algumas situações. Se você não está acostumada com salto pode optar por um scarpin mais baixo ou usá-lo em ocasiões que sabe que você vai ficar sentada, como num jantar ou no trabalho. Passar horas em pé com ele realmente não é uma missão fácil. Mas se você já tem a manha é só se jogar nas dicas!

Scarpin 2-vert

O look pode ser o mais básico, calça jeans e camiseta branca, que o scarpin vai dar uma outra cara pra ele, podendo ser usado até no trabalho ou num aniversário. Ele pode ser neutro e apenas fazer parte da combinação ou ser a peça principal do seu look.

Scarpin 4

Algumas combinações como mix de estampas ou saia com t-shirt deixam a composição mais casual e o scarpin pode equilibrar bem com isso. Aliás, essa contraposição entre o casual e o elegante num mesmo look, é sempre uma ótima saída para quando você não sabe se deve ir mais à vontade ou arrumada em alguma ocasião.

Scarpin 3-vert

Ter um scarpin preto ou nude no armário é uma boa pedida, assim como um colorido pra dar destaque num look neutro ou fazer color block. Ele por si só já alonga a silhueta e se for de um tom próximo da sua pele aumenta ainda mais esse efeito. Além disso, ele é uma ótima opção para transformar um look do dia para usar à noite em apenas um instante.
E então, bora garantir um?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
1 Comment
  • Jennifer
    agosto 18, 2016

    Amo scarpin, só tenho uns oito rsrsr eu vou comprando porque não vejo muito clássicos pra vender e como adoro quando tem vou compro.
    É um sapato que combina até com jeans claro que tem que fazer a combinação, que ele da o toque final no look.
    Gostei do post!
    Abraços pra ti!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *