O Strappy Bra e a moda das tiras

Por

Desde o verão passado em que os sutiãs e os tops de renda dominaram o mercado da moda, vemos um movimento para mostrar a lingerie. Sempre que precisamos escolher uma roupa e ficamos naquele troca troca, é preciso trocar também o que está por baixo. Cada tipo de blusa ou vestido exige um tipo de sutiã diferente. Mas agora a ideia é contrária. O propósito é justamente usar a lingerie como peça aparente no look.

O strappy bra é aquele sutiã com tirinhas, inicialmente só na parte frente, mas agora as tiras já estão toda a parte. Com certeza é uma forte tendência para a próxima temporada de primavera/verão e já tem diversas formas de usar, olha só:

Decote na frente

Strappy bra com decote na frente

Essa foi a primeira forma de usar que apareceu. As tiras são na parte da frente para usar com blusas decotadas ou com golas mais abertas. Geralmente com peças bem básicas.

Decote nas costas

Strappy bra com decote nas costas

As tiras agora estão sendo bem trabalhadas na parte de trás. É ótimo para usar com decote nas costas ou com regatinha bem cavada. Não precisa mais quebrar a cabeça pensando numa forma de esconder o sutiã com as blusas mais abertas.

Com vestido

Strappy bra com vestido

Vestido geralmente são peças delicadas, mas combinam bastante com o strappy bra. É uma forma de ficar confortável sem ter medo de que algo está fora do lugar ou aparecendo.

Com camisa

Strappy bra com camisa

Esse é um ótimo jeito de deixar a camisa com uma cara menos séria e menos comportada. Deixe um botãozinho aberto a mais e o look do dia de trabalho está transformado para usar no barzinho à noite.

Com transparência

Strappy bra com transparencia

Chega de sutiã bege ou blusinha segunda pele, agora as transparências podem ter um charme duplo. Essa é uma peça que não tem como fugir, o que está por baixo tem que ser bonito pois vai aparecer de qualquer forma. Quem procura por um look sensual pode apostar nessa combinação.

Cropped

Strappy bra cropped

Os croppeds estão em alta já faz algumas temporadas, e depois da adaptação de inverno, agora já estão com cara nova para o próximo verão. A dica é sempre combinar com peças de cintura alta e mostrar só um pouquinho da barriga. Pra quem moras nas regiões muito quentes é excelente. Bem fresquinho.

Na própria peça

strappy nas roupas

As tiras estão fazendo tanto sucesso que agora já existem peças sendo confeccionadas com esse propósito. Nem precisa de strappy bra nenhum. A própria roupa já vem com esse detalhe.

Para malhar

strappy pra malhar

Pra academia, pro yoga, pro treino.. Os tops também entraram na tendência. Quanto mais grossas são as tiras, maior é a sustentação e a firmeza. Um bom detalhe para reparar se você faz exercícios de impacto ou com muito movimento.

Na praia

Strappy bikini

Sim, até na praia! O strappy bikini também vai ser moda por lá! Mas são mais indicados para passeios curtos e com bastante filtro solar. Creio que a marquinha não deve ficar das melhores!!

Ufa! Tendencia grande essa aí, hein?! Já dominou todos os tipos de peças e looks. Mas é importante usar com sabedoria. As tiras remetem a sensualidade, então se forem usadas com peças muito justas ou decotes grandes, pode tender para o lado vulgar. Elas também já trazem bastante detalhe à composição sendo melhor combinadas com roupas mais básicas. O equilíbrio é sempre a chave na hora de se vestir! E aí, vai aderir?

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *