Oncinha – A volta dos que não foram

Por

Estão dizendo que a oncinha voltou, mas se você reparar bem, talvez ela nunca nem tenha ido. Já diria Gabriela Ganem, oncinha é neutro. O que muda é só o tipo de peça que está em alta, e como nesse inverno os casacos de pelo são a super tendência, a oncinha também entrou no jogo. Vic Ceridono é a embaixadora oficial do casaco de onça no Brasil hahaha.. há anos ela vem nos influenciando, então essa é a ocasião certa para adquirir o seu!

A peça com estampa de onça é um ótimo coringa para ter no armário. É aquela peça que você pode jogar com um look super básico e dar uma outra cara para ele. E isso pode ser feito desde um casaco pesado e marcante, até peças menores como uma bolsa, um sapato ou só um lenço.

Além dos looks básicos, quem não tem medo de ousar, pode apostar em mix de estampas com listras e xadrez, e também com cores mais fortes. Já que oncinha já é considerado praticamente um neutro, não precisa ter medo. Pode apostar com muita coisa que tem no seu armário.

Se quiser ver mais inspirações, nossa página no Pinterest tem uma pasta só com essa temática!!

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *