Pele com aspecto saudável é o que veremos nesse verão

Por

Actress Emma Watson attends the "Harry Potter and the Half-Blood Prince" premiere at Ziegfeld Theatre on July 9, 2009 in New York City. "Harry Potter And The Half-Blood Prince" Premiere - Inside Arrivals Ziegfeld Theatre New York, NY United States July 9, 2009 Photo by Dimitrios Kambouris/WireImage.com To license this image (57872813), contact WireImage.com

Contorno menos marcado, sobrancelha reta e base menos matificante. Estamos caminhando cada vez mais para o natural. Por enquanto ainda estamos no artificial que imita esse natural, mas a tendência é chegarmos lá.

Para esse verão os contornos marcados e pesados ficarão de lado. Com a ascendência da técnica de strobing e da pele super iluminada, agora a vez é da pele com aspecto de saudável.

pele iluminada

A preferência deve ser por bases de cobertura leve e média ou até mesmo um BB cream. Algo que combina mais com o nosso clima de verão. No lugar do bronzer, que fez muito sucesso no ano passado,  o melhor é optar por um blush rosado ou em tom de pêssego no caso das morenas.

O iluminador será bem-vindo em qualquer ocasião. De dia, à noite, na balada ou no almoço. Já existem diversos tipo de iluminadores, alguns mais discretos e outros com bastante brilho. Aqui vale a dica de sempre tirar uma foto com a maquiagem finalizada pra dar uma conferida se esse brilho não está exagerado. O flash é o amigo mais sincero que você pode ter!

pele iluminada

Pra finalizar, se for necessário, pode-se usar um pó apenas na zona T. A ideia é manter o brilho natural da pele e do iluminador.
E aí, será que essa tendência fica para a próxima estação?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *