Penteados para usar no verão

Por

O verão demorou pra chegar mas agora o calor já tá de matar e nada melhor que uns penteados fáceis pra tirar o cabelo do rosto e da nuca. Por aqui já passaram várias tendências sobre isso e hoje vamos fazer um apanhado geral pra você curtir o verão mais leve!

coque alto 4

O coque alto despojado, que já costumamos fazer em casa há anos, virou tendência em 2016 pelas ruas. Foi usado pelas celebridades por aí e até em festas e eventos de gala. Bem simples, que permite prender o cabelo todo, pode ser usado em diversas ocasiões!

boxer braids 2

As boxer braids também foram tendência esse ano, usadas em todos os lugares mas principalmente por quem pratica algum esporte ou atividade física. Se você pretende manter o corpinho em movimento durante as férias, essa é uma ótima opção pois deixa o cabelo bem firme e nem o vento atrapalha!

coque-samurai

O post sobre o coque samurai é dos mais acessados até hoje no blog e foi inspirado num penteado masculino. É uma boa opção para quem não gosta de prender todo o cabelo e é super fácil. Fez bastante sucesso e hoje é visto como um penteado estiloso.

rabo-de-cavalo-s

O rabo de cavalo é um clássico mas com algumas variações pode ficar mais descolado. Com uma trança, volume ou mesmo uma mecha pra esconder o elástico, você tem uma opção de penteado para sair a noite sem se preocupar em arrumar o cabelo. Se ele tiver com aquele aspecto de praia também pode ficar ainda mais charmoso.

tranca-central-4

A trança na risca central é o penteado mais solto da lista, mas nem por isso é o menos importante. Esse é apenas um detalhe que você fazer pra variar do cabelo solto ou preso todo dia, que já dá uma disfarçada e um charme a mais nos fios cansados do sol, praia e piscina. Para variar em alguns dias de verão pode ser legal

Para o dia a dia de calor e praia, nada como uma boa piranha e um coque pra resolver a questão. Mas se quiser dar uma mudada para ir a um barzinho, dar uma volta, um almoço.. essas são boas opções. Nessa época do ano, tudo que queremos é dar descanso pro secador e pro nosso cabelo, né?!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *