Poncho – Como usar

Por

O poncho tradicional é aquela peça que parece mesmo um cobertor e tem uma abertura no meio para encaixar a cabeça. Ele surgiu como vestimenta na América do Sul para proteger do frio e do vento. O poncho já se espalhou como tendência de inverno e hoje já tem algumas outras versões com aberturas para os braços ou até mesmo mangas, lembrando mais uma capa.

poncho 1-vert

Grandes marcas já investiram nesse modelo de peça, usando inclusive suas padronagens tradicionais ou personalizando com as inicias dos nomes das clientes. Com isso surgiram as combinações mais fashionistas e até o uso do cinto com um acessório para o poncho.

poncho 3-vert

Essa com certeza é uma peça que não tinha nada para ser fashion, mas tudo depende de uma boa combinação. Como o poncho é uma peça com bastante volume e movimento, o ideal é usar com peças mais justas e sequinhas. Justamente por ele ser larguinho, em dias de bastante frio, dá pra fazer várias camadas de roupa por baixo se for preciso.

poncho 5-vert

Ele é ótimo de levar em viagens e de usar já no ônibus ou avião para proteger do ar condicionado, já que é quase um cobertor mesmo. A dica é caprichar nos acessórios como uma bela bolsa, óculos ou até chapéu. Aí é só se jogar no poncho e ficar quentinha!

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *