Dicas de verão: roupas fresquinhas para trabalhar

Por

Calor, calor e calor! Ele é ótimo quando se está de férias, na praia e bebendo algo gelado, mas no dia-a-dia está complicado. Tudo que pudermos fazer para diminuir as distrações e aumentar a produtividade nas atividades é bem-vindo. Por isso, a dica de hoje é sobre roupas fresquinhas para trabalhar. Claro que tudo depende de qual é o seu ambiente de trabalho e a formalidade que ele exige, mas aqui vão algumas dicas que podem ser adaptadas:

SAIA LÁPIS

page4

Este é um modelo clássico dos ambientes de trabalho. Pode ser combinado tanto com camisa como blusas mais soltinhas. De qualquer modo, este tipo de saia remete à um look mais formal e elegante.

VESTIDO

page3

Sempre fresquinho, vestido é uma das melhores opções. É super prático, pois como peça única não precisa perder tempo com combinações. Ótimo para aqueles dias em que aproveitamos só mais cinco minutinhos na cama. Escolhendo o comprimento certo e evitando decotes, não tem erro!

BERMUDA

page1

Pernas de fora sem chamar a atenção. As bermudas em tecidos mais leves podem substituir a calça em algumas ocasiões. Combinados com acessórios delicados deixam o look mais feminino.

SAIA MIDI

page2

Esse é o modelo queridinho do momento. A saia rodada logo abaixo do joelho pode ser sofisticada ou mais despojada se for combinada com uma t-shirt. Aqui a combinação pode ser simples e sem muitos detalhes já que a peça é super feminina por si só.

Abuse dos tons neutros como o nude, off-white e cinza. Não esqueça do filtro solar e beba bastante líquido. Pronto, agora é só se concentrar e deixa o trabalho fluir sem aquele suor escorrendo pelo corpo 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *