Segunda de primeira #16

Por

Aqui você encontra links legais, notícias boas e imagens fofas pra fazer sua segunda-feira melhor e começar bem a semana =)

senhor ajuda a dar nó de gravata

Ao perceber que um rapaz se batia para arrumar a gravata, uma senhora logo cutucou o marido para ajudá-lo. Em pleno metrô o senhor o ensinou como dar o nó passo a passo e o fez repetir para ver se ele tinha aprendido. Redd Desmond Thomas postou a foto com a seguinte legenda: “Que bonito seria se cada um de nós compreendêssemos que temos o dever de ambos ensinar (amorosamente) e aprender (com gratidão) um do outro.” ♥

Você é bonita ou comum? Mais uma marca que nos faz pensar um pouquinho ao invés de apenas anunciar produtos. Esse vídeo foi rodado em vários países, incluindo o Brasil, e perceber as diferentes reações das mulheres é incrível. Qual entrada você escolheria?

facebook

A saga no Facebook para quem termina um relacionamento chegou ao fim! A rede social acabou de lançar uma nova ferramenta com três opções para quando você mudar seu status de relacionamento: limitar o quanto você vai ver do seu/sua ex no seu feed de notícias, limitar o quanto ele/ela pode ver de você no feed dela e o melhor de tudo, restringir a capacidade das outras pessoas verem publicações em que os dois estão juntos. Chega de deletar as fotos uma por uma ou bloquear o falecido! A civilidade agora é para todos!

hunter-lawrence

Aspen é o nome desse cachorro viajante! Não somos só nós que gostamos de viajar e viver algumas aventuras. Esse golden tem feito sucesso no Instagram pela parceria com os donos em seus destinos! Quem aí gostaria de ter um peludo desses como companhia?
Boa segunda-feira e uma semana sensacional pra você ?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *