Segunda de primeira #30

Por

Aqui você encontra links legais, notícias boas e imagens fofas pra fazer sua segunda-feira melhor e começar bem a semana =)

menino brincando de cozinha

Arthur William comprou uma cozinha de brinquedo de presente para o filho Ernesto de 2 anos e meio e postou a foto no Facebook. Ele não se importa que o brinquedo seja visto como coisa de menino e nem que só tenha encontrado na cor rosa. Ernesto pode ter brinquedo de todas cores. Arthur disse que tem muita dificuldade em dividir as tarefas domesticas com a mulher em casa e quer que seu filho seja uma pessoa melhor que ele, por isso investe em educação ♥

Um comercial de sabão em pó daqueles que vende muito mais que o produto. Direcionado para famílias da Índia, ele mostra um pai observando a vida tumultuada da filha em meio a tantas tarefas, trabalho e família. Ele começa a rever o exemplo que sempre deu em casa e tenta mudar um pouquinho suas ações. Precisamos mudar o que acontece dentro de casa desde pequenininhos, apenas dizer que o trabalho doméstico precisa ser divido não é suficiente.

casa pinterest

Só vemos compartilhado por aí o que há de mais bonito, assim começamos a ficar frustrados por não ter um corpo sarado, uma pele maravilhosa, roupas estilosas e agora também uma casa dos sonhos. Decoração passou a ser uma preocupação. Agora quando tiramos uma foto em casa queremos que atrás tenha um papel de parece sensacional, um combo de quadros descolados e acessórios da mesma paleta de cor. Mas até que ponto isso é fundamental pro nosso dia a dia?

labrador engraçado

E pra dar aquela aliviada na segunda, um post com as 27 razões que fazem dos labradores os melhores seres do universo.
Boa segunda-feira e uma semana sensacional pra você 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *