Segunda de primeira #31

Por

Aqui você encontra links legais, notícias para pensar e imagens fofas pra fazer sua segunda-feira melhor e começar bem a semana =)

Marina-Menegazzo-Maria-Coni-Ecuador_CLAIMA20160302_0005_28

Essas duas turistas argentinas, Marina Menegazzo de 21 anos e María José Con de 22, foram assassinadas enquanto viajavam pelo Equador. Uma acompanhava a outra mas mesmo assim as manchetes diziam que elas viajavam “sozinhas”. Mulheres não podem viajar sozinhas, mulheres não podem ir para um bar sozinhas, mulheres não podem andar na rua sozinhas. Mulheres não podem existir sozinhas. Por que?

Sempre que uma mulher passa por alguma fase na vida sua vontade é de mudar e geralmente o cabelo. Passa muita coisa na nossa cabeça mas acabamos no mesmo, cortando as pontinhas. O que será que vão dizer, não combina com a minha profissão, já passei da idade e tantos outros pensamentos negativos fazem parte do processo. Mas quer saber? Se joga! Mudar é sempre bom, mas sabe o que é melhor? Realizar algo que temos vontade!

um ano sem cerveja

Sabemos que o álcool traz alguns prejuízos para nossa vida, mas bebemos só aos fins de semana quando saímos então está tudo bem. Será? Esse cara criou o projeto Um ano sem beber e percebeu diferença em várias áreas da sua vida, incluindo a ansiedade que atrapalhava muita coisa. Talvez você nem perceba a cadeia de consequências que aquela cervejinha de todo sábado te traz. Que tal começar a juntar as peças?

cães recuperados

O casal Danielle Eden e Rob Scheinberg possui um abrigo para cães idosos no Canadá, e numa viagem por Israel para resgatar cachorros que precisassem de cuidados específicos Danielle se deparou com um abrigo numa situação horrorosa. Sua reação imediatamente foi de comprar o abrigo inteiro e se responsabilizar por todos os cães. Semanas após os cuidados e restabelecidos, muitos deles já foram adotados! Danielle, quando crescer quero ser como você.
Boa segunda-feira e uma semana sensacional pra você 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *