Segunda de primeira #33

Por

Aqui você encontra links legais, notícias para pensar e imagens fofas pra fazer sua segunda-feira melhor e começar bem a semana =)

Adultos 1-thumb-800x600-142066

Onde foram parar os adultos? Eu olho ao redor e só vejo crianças choronas, crianças grandes, mas crianças. Nossos adultos já não são mais adultos. Ninguém sabe mais lidar com a frustração e usa a busca pela felicidade pra viver sem grandes responsabilidades. Você provavelmente é um desses.

Já pensou em conhecer os bastidores da sua própria história? Entender porque age de determinada forma ou porque está onde está? A terapia te proporciona justamente isso. acesso a algo que parece muito óbvio, que já conhecemos mas que, na verdade, não fazemos nem ideia de como é.

André-Lodi-Altas-Horas

André Lodi tem 14 anos, foi gerado por reprodução assistida, é filho de um casal homoafetivo e tem duas mães. Existe uma enorme discussão moral e legal sobre essa questão, mas acho que nunca tinha ouvido uma criança que está dentro dessa situação falar a respeito. Todas as respostas dele são simples e com uma frase para cada pergunta ele desmonta tudo e qualquer concepção que você tenha na sua cabeça. Entrevista rapidona que vale ser vista por todos.

Lembra quando você estava brincando e a sua mãe dizia que já era hora de ir embora? Ou quando você está numa festa e tudo o que você quer é ficar mais 10 minutinhos? Esse cachorro também não queria ir embora do parque então ele simplesmente se fingiu de morto hahahaha.. Eles são mais espertos que nós!
Boa segunda-feira e uma semana sensacional pra você 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *