Segunda de primeira #34

Por

Aqui você encontra links legais, notícias para pensar e imagens fofas pra fazer sua segunda-feira melhor e começar bem a semana =)

meditacao em escola

Na escola aprendemos sobre matemática, química e física para aprimorar nossa inteligencia, mas durante a vida nos deparamos com desafios que nos exigem outra coisa: inteligencia emocional. Esta também precisa ser desenvolvida mas nada é nos ensinado. Com ela podemos ter mais concentração, menos stress e lidar com as emoções. Pensando nisso o projeto MindEduca irá implementar, nas escolas estaduais e municipais do Espirito Santo, conhecimentos científicos que englobam o aperfeiçoamento pessoal, começando pelos educadores. O que você acha disso?

fotografos-street-style

Blogueiras já são mais influentes que celebridades, aponta estudo feito peça Collective Bias, empresa americana de marketing digital. 60% dos entrevistados afirmou já ter sido influenciado por resenhas e posts nas redes sociais, inclusive costumam consultar blogs enquanto então dentro da loja para decidir sobre a compra. Em contrapartida, recentemente a influenciadora digital Gabriela Pugliese foi advertida pelo Conar por fazer publicidade disfarçada. Então existem sim opiniões confiáveis na internet, mas precisamos ser criteriosos com o que seguimos.

brinquedo-COZINHA-NEUTRA-570 Lembram do caso que comentamos aqui sobre o pai que comprou uma cozinha rosa de brinquedo pois achava que a cor não importava e seria legal para o filho essa brincadeira? Após a postagem que dividiu as opiniões na rede social, a marca Xalingo criou está cozinha para crianças em cores neutras, para que meninos e meninas brinquem. A iniciativa parece legal e espero que assim mais pais invistam nesse tipo de brinquedo, mesmo achando que o ideal ainda seria poder brincar com qualquer coisa independente da cor. Mas um dia chegamos lá.

cachorrindo brincando com criança

Se paciência é uma virtude, os cachorros podem nos ensiná-la melhor que qualquer outro. Eles nos fazem companhia, brincam sem se importar com dignidade, esperam que sua comida caiam no chão e ainda aprendem truques. Que tal aprendermos com eles também?
Boa segunda-feira e uma semana sensacional pra você 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *