Segunda de primeira #35

Por

Aqui você encontra links legais, notícias para pensar e imagens fofas pra fazer sua segunda-feira melhor e começar bem a semana =)

universidade

Marty e Seon Burbank por quatro meses planejaram comprar um iate, até que se deram conta de que seria um gasto egoísta. Pensando melhor, o casal decidiu investir o dinheiro financiando a universidade de 26 crianças. Elas são alunas da escola Rio Vista Elementary School na California (EUA) com dificuldade no inglês e que provavelmente não teriam essa oportunidade no futuro.

katie-meade-e-a-nova-garota-propaganda-da-marca-beauty-and-pin-ups

“Fearless” é o nome da nova máscara de tratamento capilar da marca Beauty and Pin-Ups, mas também significa “destemida”. Katie Meade que tem 32 anos e Síndrome de Down foi escolhida para ser a garota propaganda do produto. A marca acredita que Katie retrata bem o nome escolhido, que é mais do que para a beleza, é sobre ser corajosa em tudo que faça.

se sentindo um merda

Sabe aqueles dias em que nos sentimos uma merda? As vezes é só uma sensação, um problema, uma preocupação ou simplesmente algo que não podemos resolver. Tem algumas coisas simples que podem te ajudar. Não vão resolver suas questões mas ajudarão a aliviar a sensação. Mas lembre-se: é normal nos sentirmos uma merda de vez em quando, permita-se.

stray-dog-big-city-lion-grossstadtlowe-julia-marie-werner-1

Eu e a fotógrafa alemã Julia Marie Werner temos algo em comum: adoramos O Rei Leão. Ao encontrar um vira-lata sem-teto no meio de seu lixo, Julia viu algo a mais nele e o adotou. Logo reconheceu um semelhança com Simba e teve a ideia de fotografá-lo com uma juba em meio a cidade e criou o projeto “Grossstadtlowe” (Cidade do Leão). Talvez ele seja o rei da selva urbana!
Boa segunda-feira e uma semana sensacional pra você 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *