Será que o sapato mule vai bombar?

Por

mule-5

Algumas tendências são bem duvidosas e a gente agradece quando elas passam, mas são exatamente essas que quando a gente menos espera estão de volta! O sapato mule foi febre nos anos 90 e, como muitas outras coisas dessa década, agora estão em alta novamente!

 O que mudou é que agora as mules estão mais modernas e ao contrário daquela época em que os saltos grossos eram a tendência, dessa vez a maioria dos modelos vem retinhos no estilo flat.

mule-1-vert

A mule se caracteriza por ser um sapato com o calcanhar aberto e que deixa os tornozelos livres, dentro disso é possível encontrar além das variações de salto, diferentes materiais e se tem abertura na frente ou é fechado. Definitivamente são confortáveis e atualmente mais aceitos em diversos tipos de ocasiões e looks. Você pode usar a mule com saias, calças, jeans e até alfaiataria.

mule-3-vert

As grandes marcas investiram forte nesse modelo de sapato e grandes fashionistas aderiram. Acredito que muita gente vai voltar a usar, mas não deve ser uma moda popular. É aquele tipo de tendência que divide opiniões. O único apelo que faço se você for aderir é não sair arrastando por aí igual chinelo hehehe.. De resto, é só se jogar e aproveitar a volta delas pra garantir a sua 😉

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *