Sérum Booster Arginina Resist – L’oréal

Por

C02806LRE00_Z

Eu sou aquele tipo de mulher que não tem muita paciência pra passar horas no salão então, qualquer coisa que prometa uma boa hidratação e em casa, eu já to experimentando. Foi o caso desse Sérum Booster da Lóréal. Escolhi esse de arginina pois, segundo o fabricante, ele tem tripla ação: encorpa o fio, nutre o bulbo e o cabelo cresce mais forte. Então, mesmo sem ler nenhuma resenha, apenas acompanhar o lançamento, resolvi testar. Segui o modo de usar descrito na embalagem:

1 – Após uso do shampoo, depositar na mão a quantidade desejada do condicionador Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa e misturar com uma pequena dose do Sérum Booster Força.
2 – Aplicar no comprimento e nas pontas do cabelo.
3 – Enxaguar

Quando fui secar o cabelo, senti ele duro e com aspecto de sujo e fui pra enxaguar mais um pouco. Não adiantou, tive que usar o cabelo preso e só depois de lavar por mais dois dias é que senti ele normal novamente. Morri de raiva. Mas aí começaram as sair as resenhas sobre o produto e depois de ler algumas descobri que deveria ter usado apenas uma gota do booster. Sou teimosa e resolvi testar mais uma vez e tcharaam: funcionou! Recuperei a fé na L’oréal.

O cabelo ficou com aspecto mais saudável e diminuiu um pouco a queda. Ainda não substitui um creme de tratamento, mas dá uma potencializada no condicionador. O lado bom é que um potinho desse rende em média 10 usos e pode ser adicionado em todas as lavagens. O preço é justo: R$9,90 e pode ser encontrado em supermercados e farmácias. A linha conta ainda com creme de tratamento, creme para pentear, shampoo e condicionador.

Captura-de-Tela-2015-03-09-às-17.02.05

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *