Sheer bra – Mais um sutiã para aparecer

Por

O Pinterest anda tomado pelo Sheer Bra, esse sutiã sem bojo e sem aro, com transparência e um bordado ou patch localizado. Já faz um tempo que a lingerie deixou de ser usada para esconder, agora ela também anda bem a mostra e faz parte da composição do look. Começamos com a renda, depois vieram as tiras, passamos para o cetim e agora chegamos na transparência. Essa transição tem sido linda de ver.

Com certeza todo o processo de libertação da mulher tem a ver com isso. Hoje, a intenção do Sheer Bra é de apenas esconder o mamilo, que pode ser de forma delicada com bordados e rendas ou divertida através dos desenhos, mas o seio feminino tem se tornado cada vez mais natural.

Aquele formato redondo e levantado que o bojo proporciona tem ficado para traz e o formato natural tem ganhado espaço. Muitas mulheres já até pararam de usar sutiã, outras que ainda precisam de sustentação tem optado por modelos mais confortáveis. O fato é que o seio agora está pra jogo, e não só como uma forma de se mostrar sensual, mas para se sentir mais a vontade mesmo, solta e fresca. Afinal, vivemos num país tropical!

O Sheer Bra pode ser usado em momentos mais íntimos, mas também em ocasiões do dia a dia. Ele combina com transparências, blusinha de alça ou bem cavadas, camisas de tecido bem levinho abertinhas ou, se você ainda tem algum receio, com uma terceira peça por cima para disfarçar, pode ser um colete, quimono ou mesmo uma jaqueta. O importante é usar o que tem vontade.
E aí, você investiria nesse modelo? O que tem achado dessa libertação?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
1 Comment
  • Ana Mastrochirico
    fevereiro 1, 2017

    Achei lindo, um mais delicado que o outro! Mas será que pra quem tem mais busto ele fica bom tbm? Ainda não vi em nenhum lugar vendendo nada do tipo, mas fiquei com vontade de experimentar. <3

    Sou a Ana da garimpomag.com.br e vim la do grupo Bloguices, beijo e sucesso Tatiana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *