Sombra avermelhada – Tendência Primavera/Verão

Por

Já faz alguns meses que ouvimos falar sobre a tal sombra avermelhada e vimos em alguns red carpets, mas só agora nas estações de calor é que veremos ela em prática por aqui.

A tendência trata-se de basicamente trocar os clássicos preto e marrom por tons mais quentes como vermelho, laranja e rosa. Ele pode ser aplicado só no concavo, para dar profundidade, na pálpebra toda ou na linha dos cílios inferiores. Tudo depende da ocasião e do efeito desejado.

A sombra avermelhada vai bem em todos os tons de pele e pode ser usado com bastante intensidade para grandes eventos ou de forma mais suave para compromissos durante o dia. O truque é estar sempre com uma pele uniforme e bem corrigida para evitar a cara de cansada que o vermelho pode evidenciar.

Com a tendência, varias marcas lançaram paletas exclusivas com esses tons. Vale a pena ir testando aos pouquinhos, sair da zona de conforto e variar aquela maquiagem de sempre. Essa época de Primavera/Verão é perfeita para isso, pois os tons quentes combinam perfeitamente com a pele mais bronzeada e iluminada.

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *