Tendência: Bota envernizada

Por

bota em verniz 2

 

Outono já chegou e aos poucos o friozinho vem com ele. Os sapatos em verniz serão a grande aposta desta temporada e depois de falar sobre os oxfords, chegou a vez da bota envernizada. Os sapatos fechados são uma necessidade para essa época de frio, muita umidade e chuva pra manter os pés quentinhos e secos. Mas esse sapato não precisa ser básico, ele pode ser o ponto alto do look.

 

bota em verniz 4

 

A bota envernizada foi muito vista na Europa no último inverno de lá, tanto nos desfiles quanto nas ruas. É uma peça que chama atenção e deixa a composição mais estilosa. Por isso é bom evitar usar em conjunto com outras peças que também sejam chamativas.

 

Bota em verniz

 

O modelo mais popular da vez é a bota de cano curto e com o salto baixo/médio quadrado. Mas existem opções para todos os gostos, com cano alto, sem salto, com salto fino e até estilo coturno. Tudo depende do seu estilo. As formas de usar também são variadas e não depende do modelo. Uma mesma bota pode ser usada em diferentes ocasiões, basta saber compor o look.

 

bota em verniz 3

 

Desde vestido, calça, calça cropped, short ou saia. Dá pra colocar as pernas pra jogo e usar uma meia-calça se o frio apertar. Só existe um tipo de evento que não recomendaria um sapato em verniz: shows e festivais. A bota envernizada precisa de cuidado no uso pois pode riscar muito fácil e ficar com aspecto de velha mais rápido.
E aí, o que acha de ficar mais estilosa com uma bota dessas?

.

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *