Tendência – Lace Up Flats

Por

Depois das gladiadoras, a amarração nas pernas ganhou um novo formato, são as lace up flats. Agora as cordinhas estão nas sapatilha de bico fino. Elas já são sucesso no exterior e agora começaram a chegar por aqui.

lace-up flats 3

Por enquanto são mais comuns nas cores neutras (preta, branca e nude), mas não deve demorar muito para que ganhe outras versões, principalmente aqui no Brasil.

É uma ótima opção para quem não curte ou não pode usar salto. O bico fico deixa o look mais elegante mesmo sendo um sapato baixo. Excelente para usar no trabalho.

lace-up flats 1

Elas podem ser usadas tanto com short ou saia como com calça. Geralmente são encontradas em couro ou camurça.

Quem tem medo de parecer encurtada por conta da amarração, pode investir na cor nude próxima do tom da sua pele. O bico fino também ajuda no alongamento das pernas e disfarça um pouco essa quebra.

lace-up flats 2

As lace up flats foram inspiradas nas sapatilhas de bailarina, que tem aquelas fitas para fiquem firmes nos pés durante a dança. Com isso, agora estão surgindo também os modelos com a ponta arredondada que lembram bastante esse modelo.
lace-up flats 4E aí, vai aderir a essa moda elegante e confortável?

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

1 Comment
  • Luana Souza
    janeiro 19, 2016

    Nossa, que post legal! :3 Vou confessar que não gosto nenhum pouco das “gladiadoras”, mas adorei esse modelo de sapatilha *-*Já me imaginei usando uma calça dobrada com uma dessas na cor nude <3
    beijis :* {http://memorialices.blogspot.com.br/}

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *