Sapato Oxford

Por

sapato oxford

O sapato oxford já é usado há algum tempo, mas talvez o vejamos mais nessa temporada outono/inverno. Ele é mais comum na Europa e é uma ótima opção para quem não usa salto. Os sapatos envernizados e metalizados estarão em alta também, então você pode apostar nessas opções. As fashionistas adoram e deixa o look super estiloso. Dá pra usar com tudo, olha só:

Com calça

sapato oxford com calça

Escolha tradicional e nada difícil de combinar. É uma boa opção para usar no trabalho, deixar o salto de lado e ainda estar arrumada. Se usar com uma calça skinny ou com a barra dobradinha, o sapato fica com ainda mais evidencia.

Com short

sapato oxford com short

Pernocas de fora! Se o frio apertar é possível colocar uma meia calça já que o oxford é fechado. Você pode usar com uma bermuda social ou até um short jeans. Misturar estilosos também legal.

Com saia

sapato oxford com saia

Falando em misturar, a saia é uma peça super feminina então combinar com um sapato que tem uma pegada masculina pode dar um contraponto legal! Em dias frios a meia-calça também é bem vinda por aqui.

Com vestido

sapato oxford com vestido

Tivemos uma onda de usar vestido com tênis que dominou as ruas por aí. O oxford também combina bastante com esse tipo de peça e pode ser usado em ocasiões menos casuais que o tênis. Fica super delicado e confortável.

Com macacão

sapato oxford com macacão

Sim, oxford pode ser usado com tudo mesmo, até com macacão e macaquinho. Desde o jeans tradicional até os mais sociais. É só escolher o oxford certo que você vai poder usá-lo de diversas formas. Vai ser um dos seus sapatos preferidos.

Com salto

sapato oxford com salto

Apesar das versões baixinhas serem as mais comuns, existe oxford com salto também. Salto bem alto, médio, baixo, grosso ou fino. E ele pode ser usado com todos os tipos de peça acima. É só investir.

O oxford preto envernizado é o que devemos ver mais, mas existem modelos e cores para todos os gostos. Os metalizados em prata e dourado também devem bombar. Eu já estou procurando pelo meu e você, vai aderir?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *