A volta da jaqueta jeans

Por

A jaqueta jeans nunca sai de moda, mas existem épocas em que ela está mais em alta e mais presente pelas ruas. Este momento é um deles. Os patches, aquelas figuras e desenhos que podem ser colocadas no jeans, voltaram dos anos 80 e com isso trouxeram a nossa queridinha jaqueta de volta!

jaqueta jeans

 

Uma das peças mais democráticas e clássicas é a jaqueta jeans. Com ela dá para compor desde um look despojado até um look mais delicado. É aquele tipo de peça ótimo para ter no armário e jogar por cima de qualquer roupa. Sabe quando você já está saindo e sua mãe grita pra não esquecer de levar um casaco? Então, é ela mesma que você pode pegar.

 

look com jaqueta jeans 2

 

Com calça preta e blusinha branca? Combina. Com vestido? Combina. Com short e meia calça? Combina. Com salto? Com coturno?  Com saia? Combina, combina e combina! O melhor de tudo é que é o tipo de peça que dura por muitos anos. Muitas mães já passaram para as filhas e assim vai. Mesmo fora de temporada é sempre uma ótima escolha.

 

look com jaqueta jeans

 

A jaqueta jeans também pode ser usada amarrada na cintura ou jogada por cima dos ombros. Se você já tem a sua há muito tempo e quer dar uma variada, pode customizá-la. Aí existem várias opções, pode dar a aquela rasgadinha na mangas, colocar uns spikes e até investir nos patches. Eles são baratinhos, podem ser encontrados em armarinhos e fáceis de aplicar.

 

look com jaqueta jeans 3

Além disso é uma boa peça para fazer sobreposições. Uma camisa, um suéter e uma jaqueta jeans por cima fica super estiloso. E aí, que tal tirar aquela sua antiguinha do armário e aproveitar?

27 anos de pura teimosia e compreensão. Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!
0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *