Os símbolos são ferramentas de magia muito eficazes. É um arquétipo enterrado profundamente no solo universal do subconsciente. O poder mágico desses símbolos vem do inconsciente de cada ser humano e os conecta de maneira invisível, mas inextricável. Quanto mais vezes um símbolo é usado, mais poder mágico ele ganha.
Os próximos 6 símbolos são tão poderosos quanto um símbolo pode ser. Todos estão conectados a forças invisíveis. Eles têm sido usados em práticas mágicas há séculos. Sacerdotes e sacerdotisas antigas esculpiram esses símbolos em objetos rituais para capturar seu poder. Eles possuem uma forma muito mística. Ouça com atenção. Qual deles está te chamando?
1. Olho de Hórus
O Olho de Hórus, também conhecido como Udyat, é um dos símbolos mais distintos e amplamente utilizados do antigo Egito. Se você escolheu ele, sua aura precisa de proteção imediatamente.
O Olho de Hórus é a personificação da presença divina, o fato de que o olho de Deus cuida de todos nós e que o carma nunca dorme.
Invoque as Veias Divinas de Luz para te proteger. Você pode ligar para o seu anjo da guarda para pedir conselhos e ajuda. Você também pode realizar pequenos rituais para se purificar da negatividade. Além disso, você deve prestar atenção ao mau-olhado.
2. Labirinto
Labirintos foram criados para proteger seu centro. Ao decifrar o símbolo, podemos dizer que o Labirinto ajuda você a encontrar sua verdadeira natureza, seu centro espiritual, o núcleo de nosso Deus.
Labirintos são projetados para enganar diabinhos e demônios para que fiquem presos para sempre no centro. Se o Labirinto o chamou, você precisa encontrar seu centro interior.
Os labirintos eram o lugar dos ritos comemorativos, onde os sacerdotes e seus discípulos dançavam até atingirem o estado divino e entrarem em contato com o divino.
Se você escolheu o Labirinto, provavelmente está perdido ultimamente. Em meio ao trabalho árduo, agenda pesada e estilo de vida exaustivo, você perdeu o contato com seu eu espiritual. Você definitivamente precisa encontrar a paz interior. Você tem que encontrar o seu centro espiritual.
3. Arpão
O arpão é um símbolo do forte patriarca divino. É o símbolo do hindu Shiva e do grego Poseidon. Os três ramos da Harpa simbolizam os Três Olhos, e o ramo do meio simboliza o Terceiro Olho.
Embora o arpão tenha sido demonizado pelas nações cristãs, na verdade é um símbolo de abundância, bênçãos, domínio divino e uma ferramenta mágica que bane todo o medo.
Poseidon era um dos deuses mais poderosos da religião grega (os três irmãos Zeus, Poseidon e Hades). Se você escolheu o Arpão, deve deixar de lado seus medos e estabelecer seu domínio espiritual no reino astral.
Mostre ao mundo que você não tem medo! Desta forma, você pode ser libertado e nenhum dano maligno pode acontecer com você. Use o poder do arpão para liberar seus medos.
4. Triskelion
O número três é sempre considerado mágico e/ou sagrado. No triskelion, os pilares do nosso corpo são poderosas forças de mudança, superando dificuldades e transpondo obstáculos físicos e mentais. Se você escolheu o Triskelion, deseja alcançar algo que rompa os limites da vida física.
O Triskelion é a personificação do poder criativo do Sol. As Forças do Sol nos ajudam a florescer. As três pernas do Triskelion se combinam para criar uma força bastante “antinatural” que você pode usar para criar uma realidade que você realmente deseja.
Use o poder do Sol para criar energia brilhante. Isso também ajudará a aumentar sua vibração. Esteja muito ao ar livre e reflita sobre isso.
5. Ouroboros
O Ouroboros foi amplamente utilizado pelos gnósticos e foi confundido com as artes das trevas na Idade Média. Este símbolo parece ter sido um emblema sagrado na Frígia no primeiro século. No entanto, o Ouroboros tem um significado muito mais inofensivo. Este é um lembrete do Karma e do continuum infinito de tempo-ação-reação.
Se você escolheu o Ouroboros, precisa examinar honestamente seu carma. Você precisa mudar porque está preso em um loop infinito onde nada muda. Por que não muda? Porque você não quer mudar. Quebrar o círculo do Ouroboros quebra o círculo das encarnações e significa entrar no nirvana.
De uma maneira mais aplicável, descubra o que você está fazendo de errado e repita várias vezes e mude. Você também pode fazer a limpeza do carma. No processo, você pode aprender mais sobre suas vidas anteriores e ver o que fez de errado.
6. Scarabaeus
Eles ganham vida a partir de cadáveres e resíduos, então os antigos egípcios acreditavam que esses monstros vinham da morte, do submundo. Portanto, se você escolheu este símbolo, deve canalizar a sabedoria de seus ancestrais.
O escaravelho também está associado à ressurreição, renascimento e reencarnação. O escaravelho é um símbolo muito importante usado em feitiços de saúde e longevidade.
Os besouros são considerados símbolos “vivos”, então você pode pedir constantemente vitalidade, renascimento e melhor saúde para qualquer um de seus entes queridos ou até para si mesmo. Se você escolheu este símbolo, quer vitalidade.
Você tem que encontrar uma maneira de restabelecer seu estoque de energia. Você precisa começar a mudar para um estilo de vida mais saudável e restaurar seu ciclo de sono adequado. O Escaravelho é um chamado para você se cuidar e não ignorar a sabedoria de nossos ancestrais.