O que você vê primeiro na foto?
O homem tocando violão e a mulher de turbante
Você tem uma personalidade relaxada, alegre e despreocupada – pelo menos aparentemente, por dentro você é atormentado pelo medo e pela culpa, pois sempre tenta se livrar das coisas sérias da vida.
Você simplesmente não tem vontade de lidar com assuntos problemáticos, porque é mais conveniente enterrar do que entrar em uma possível discussão.
Você pode ser capaz de suprimir o pavor constante por um tempo, mas depois ficará cada vez mais difícil evitar as armadilhas. Você vai se cansar disso. Seja adulto e enfrente a si mesmo e ao mundo!
A mulher saindo pela porta
Se você viu a mulher saindo pela porta primeiro, você é uma pessoa retraída e tímida cuja vida é passada em constante medo de várias maneiras.
Você fica nervoso com o fato de ter que ir a público, de aparecer, de ter todos os olhos voltados para você: você tem medo de não atender às expectativas, de não ser aceito.
Você tem muito pouca autoconfiança e só conhece a autoconfiança quando está entre pessoas em quem confia plenamente e que o aceitam.
Só existe uma maneira de acabar com essa inibição: basta você se fortalecer, acreditar que, embora tenha defeitos, o destino também lhe dotou de muitas qualidades que o tornam extremamente amável e podem te tornar bem-sucedido.
O vidro
O vidro foi a primeira coisa que chamou sua atenção? Por mais surpreendente que seja, neste caso você tem pavor da fragilidade das belezas da vida.
Secretamente, você sempre pensa no que acontecerá quando envelhecer, quando perder sua aparência atraente e não puder aproveitar a vida cotidiana tanto quanto agora.
Você gosta de se soltar, saborear uma taça de bom vinho ou um prato divino, apreciar a vista, a pessoa amada e pensar em como se sente bem. Não se preocupe! Só porque o tempo passa, sua vida não vai acabar, você só terá que enfrentar diferentes desafios, terá diferentes oportunidades.
O velho e a velha
Se você ver primeiro as duas maiores figuras da foto, os idosos de frente um para o outro, então você não está muito seguro de si mesmo quando se trata de assuntos do coração.
Você costuma pensar no que acontecerá se não encontrar seu parceiro ou se seu atual amante não for feito para você.
Você pensa em ficar sozinho com medo, você está convencido de que sozinho não vale nada, mas cuidado: esse tipo de percepção geralmente acaba em você ficar em um relacionamento que só prejudica sua alma.
Não desista da sua busca e vá com ousadia se sentir que quer algo mais!