Um teste simples que pode revelar alguns lados obscuros do seu personagem, pode te ajudar a entender quais são seus medos, os medos que condicionam suas escolhas e te fazem abandonar um projeto inicial, essas chamas tem formas e cores diferentes como a personalidade de cada um de nós.
1. Se você escolher a primeira chama, significa que você é uma pessoa sonhadora e apaixonada, dedicada ao amor e sempre em busca de uma alma gêmea, está sempre pronta para arder de amor pelo seu parceiro, sabe ser avassaladora, mas tende a confiar demais nos outros, entregar-se às cegas pode, com o tempo, criar problemas e grandes decepções.
2. Se você escolheu a segunda chama significa que mal pode esperar para encontrar o amor, você é uma pessoa impaciente e muitas vezes impulsiva, mas não tenha pressa, as coisas boas só acontecem para quem espera. Preste atenção em tudo o que você deseja e se tiver um parceiro sempre observe as necessidades dele e procure melhorar o seu diálogo.
3. Se a terceira chama chamou a sua atenção, significa que você ama as mudanças e logo haverá algumas em sua vida, essa chama geralmente não representa coisas positivas porque quando se trata de mudanças muitas vezes elas assustam porque você não sabe o que acontecerá. Mas às vezes são necessárias mudanças para mudar nossas vidas para melhor e tomar decisões que só podem trazer coisas positivas.
4. Você gostou da quarta chama? Isso significa que você é uma pessoa muito segura, às vezes essa segurança causa muitos desagrados dos outros e isso não é positivo porque você pode criar muitos inimigos. Você precisa de um pouco de humildade às vezes, porque se continuar assim, corre o risco de enfrentar tudo sozinho.
5. Se a quinta chama chamou a sua atenção, significa que você é uma pessoa que já passou por episódios desagradáveis no passado e sabe o que significa sofrer, esse sofrimento ainda pesa sobre você e o medo de não confiar em quase ninguém ainda está presente. No entanto, nem sempre se pode viver com medo, o certo é enfrentar a vida com coragem e enfrentar as adversidades diárias com a sabedoria certa sempre com esse medo.