Surpreendente, mas é verdade! Mesmo que você nunca tenha prestado atenção ao seu gesto habitual, a maneira como você segura a xícara pode descrever com precisão sua personalidade única.
Existem 4 formas na imagem e em cada uma você vê diferentes maneiras de segurar a xícara na mão. Então, como você segura a xícara?
Escolha como você segura a xícara?
Se você segura com as duas mãos
Você é um tanto passivo em seus relacionamentos pessoais e ouve mais do que fala, então geralmente é considerado uma pessoa quieta e reservada. No entanto, você está constantemente pensando em ideias interessantes e empolgantes que não hesitará em implementar.
Quando você tem um objetivo claro, trabalhará incansavelmente para alcançá-lo e nunca desistirá. Covardia e preguiça definitivamente não são suas qualidades. As pessoas próximas a você sabem como você é persistente e teimoso e o respeitam imensamente por isso.
Se você segura com o dedinho levantado
Você odeia conflitos com os outros, então não culpa ou critica ninguém e, além disso, não espalha informações e boatos desnecessários.
Você também é uma pessoa que gosta de conversar, se adapta facilmente a novos lugares e situações e prefere ignorar as fraquezas e defeitos de outras pessoas. No entanto, você tende a manter seus problemas para si mesmo porque não quer que seus entes queridos se preocupem.
De você segura com as pontas dos dedos
Frequentemente, você é influenciado pela opinião de outra pessoa em muitos assuntos. No entanto, você é bastante franco e sabe como rejeitar ou expressar abertamente o que gosta e o que não gosta.
Se alguém ou algo estiver realmente incomodando você, você se livrará disso o mais rápido possível.
Você pode agir com coragem e decisão e, graças a essa qualidade, é bastante popular em seu ambiente. Seus amigos costumam te procurar para pedir conselhos.
Se você segura com força e com um dedo dentro da xícara
Você odeia até mesmo a ideia de machucar alguém com suas expressões e ações imprudentes. Acima de tudo, você pensa nos outros e quer ser uma pessoa justa e manter bons relacionamentos com os outros.
Sua desvantagem é que você tenta ser gentil com todos e, portanto, recorre a elogios excessivos que às vezes não parecem muito sincero para os outros.