Há momentos em que queremos conselhos sábios. Uma carta de sua escolha traz belas mensagens positivas que nos abraçam a alma e nos ajudam a tirar todas as dúvidas que temos.
Qual carta você escolheu?
Você escolheu a carta 1
Que o seu próximo mês seja para você se encontrar além de todas as definições e rótulos, para se perguntar quem você é. Ouse encontrar sua identidade este mês, navegue em sua alma e pergunte-se silenciosamente se a vida que você tem é o que realmente o faz feliz.
Conselho: Não tenha medo de se ouvir, não tenha medo do desejo de reviver o que sua alma sente. Viva com alegria, se ame e se aceite como você é.
Você escolheu a carta 2
O próximo mês pode ser o mês para honrar suas escolhas, para estar ciente de tudo o que aconteceu com você, alegre ou doloroso. Dessa forma, você pode ver que essa é a mágica da vida: que sempre podemos escolher e, a partir daí, assumir as consequências.
Conselho: Quando amamos nossas escolhas e as colocamos em nossos corações, nossa consciência cresce à medida que deixamos de nos vitimizar e aprendemos com o que aconteceu conosco, em vez de reclamar e lamentar.
Você escolheu a carta 3
Você pode se concentrar e trabalhar em suas emoções no próximo mês. Pergunte a si mesmo como suas emoções estão afetando seu dia. Você sente pena de si mesmo? Você está calado e é incapaz de pedir ajuda? Você tem que aprender a viver com o que aconteceu com você este mês.
Conselho: Não há nada de errado em mergulhar nas emoções, mas seria ótimo se você começasse um trabalho de amor pelo que aconteceu com você, como você o carrega, para levar uma vida agradável e cheia de alegrias. Aprenda a viver em paz consigo mesmo.
Na primeira imagem vi um compositor do século xviii primeiramente. Depois sob um olhar mais atento vi uma pessoa com o quadril de fora mergulhado em sua boca.
Na segunda imagem não me interessei tanto.
Na terceira imagem uma mulher apaixonada por uma homem que adentrar sua alma.