Você gosta de testes psicológicos? Preparamos para você um teste interessante que o ajudará a determinar quais desejos ocultos são suprimidos em seu subconsciente.
Qual lua você escolheu?
Você escolheu a lua 1
Inconscientemente, você está tentando bloquear a necessidade de proteção. “Eu posso fazer tudo sozinho!” Você vive pelo princípio. Você não pede ajuda a ninguém, resolve todos os problemas sozinho.
Você tem vergonha de admitir que já sentiu necessidade de proteção. As chances são de que alguém traiu sua confiança e você manteve uma distância emocional das pessoas desde então.
Por isso nem se permite pensar em aceitar a ajuda ou proteção de alguém, para não reviver a dor da traição.
Você escolheu a lua 2
Por natureza, você é uma pessoa que ama a liberdade e não está acostumada a obedecer a ninguém. Você gosta de se sentir o dono da situação. Você gosta da sensação de que as pessoas dependem de você. Mas você está inconscientemente tentando frustrar seu desejo de liberdade e independência.
Na verdade, você gosta de obedecer, só não faz ideia do que seja. Provavelmente, não há ninguém ao seu redor que possa te proteger, mas você deseja isso com toda a sua alma.
Você escolheu a lua 3
Você vive o hoje. Você pode dizer que é ‘uma pessoa de sorte’. Você está onde o vento sopra. Descuido, foco no prazer e serenidade são o que definem sua natureza. No entanto, em um nível subconsciente, você luta pela estabilidade.
Você está cansado do caos em sua vida e está tentando encontrar resistência. Para fazer isso, você pode precisar se tornar uma pessoa psicologicamente mais madura.
Você escolheu a lua 4
Você não é daqueles que dá amor e carinho para todo mundo. Algumas pessoas ao seu redor acham que você é mesquinho com as emoções. Mas eles estão errados.
Na verdade, você subconscientemente inibe a necessidade de amor porque teve experiências negativas no passado. Provavelmente, você ficou com o coração partido e se afastou das pessoas desde então, porque inconscientemente tem medo de se apegar a elas e sentir dor semelhante novamente.